O que tenho? - Fábio Bolba


Tenho na mente uma procura,
Que o tempo não cura,
Que domina o pensamento.

Tenho um vazio no peito,
Que um dia foi o leito,
Que expõe a razão do lamento.

Tenho uma palavra guardada,
Que em vão não pode ser usada,
Que ainda aguarda o melhor momento.

Tenho um sonho verdadeiro,
Como um grande amor primeiro,
Que não permite arrependimento.

Tenho no destino uma forte linha,
Que liga sua história a minha,
Que impede o esquecimento.

Tenho um passo retardado,
Que me prende ao passado,
E faz da vida um tormento.

Tenho uma fagulha derradeira,
Que outrora foi fogueira,
Que anseia um recado do vento.

Tenho gravado na lembrança,
Um intenso raio de esperança,
Que justifica meu argumento.

Tenho no olhar um universo,
Que vagueia entre a melodia e o verso,
Que se afligi no firmamento.

Tenho no coração bondade e sorte,
Algo que venceria a própria morte,
O mais puro amor em sentimento.


                                                  Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |