Poucas palavras - Fábio Bolba


Ele: Você é meu presente de Deus.

Ela: Obrigado por me ensinar a amar.

Ele: Eu quem devo agradecer, você é muito importante para mim.

Ela: Eu te amo muito.

Ele: Eu também te amo.

Ela: O quanto você me ama?

Ele: Eu te amo demais.

Ela: Com o que você poderia comparar?

Ele: Não há nada no mundo para comparar.

Ela: Se você realmente me ama, então grita para o mundo inteiro ouvir.

Ele: Eu te amo muito, muito, muito mesmo.

Ela: Por que você acabou de sussurrar isso no meu ouvido?

Ele: Por que você é o meu mundo inteiro.

                                     Fábio Bolba

2 Comentários:

Nary Angel disse...

cara, essa ultima frase nuss, me fez arrepiar aqui... ai que lindoooooooooo,inspirador,profundo,verdadeiro,mágico,sincero,perfeitooooooooo amei amei amei amei amei é so isso que consigo dizer asuhaus amei amei amei...infinitos sorrisos pra ti

Fábio Bolba disse...

Obrigado, também gostei bastante.
Já estava sentindo falta dos seus comentários, some não, bjos.

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |