Neste momento - Fábio Bolba


Poderia entregar-me novamente à emoção,
E soluçante implorar mais uma vez teu olhar,
E em prantos enumerar mil razões,
Aflorando a parte mais frágil do meu ser.

Mas, neste momento prefiro não chorar,
Prefiro esconder minha sensibilidade mais uma vez,
Lágrimas banais não te fariam pensar,
Lágrimas tolas não tocariam teu coração.

Poderia descrever em versos minha dor,
E em toda vastidão do meu vocabulário,
Mil declarações de amor escrever-lhe,
Exaltando todos os pormenores do meu sentimento.

Mas, neste momento prefiro o silêncio,
Qualquer palavra dita perder-se-ia pelo ar,
Como folhas secas caídas pelo chão,
Desmerecendo a inspiração que as originou.

Poderia dizer que tua amizade bastaria,
Que neste momento meu sentimento é irrelevante,
Que sempre estaria vago meu ombro fraterno,
Cada vez que sofresse outra desilusão.

Mas, neste momento prefiro a distância,
Sem sequer sinais de tua existência,
Prefiro a dor de nunca mais vê-la,
A dor de vê-la nos braços de outra pessoa.

Poderia tornar o tempo obsoleto,
Esperar que o mundo conspirasse a favor,
E alimentando esse amor com migalhas de saudades,
Esperar que o mesmo tempo trouxesse outra chance.

Mas, neste momento prefiro esquecer,
Mesmo que tenha que arrancar do meu peito,
Prefiro fazer-me indiferente a tudo que vivemos,
A acreditar que o tempo pode mudar essa história de amor.

                                         Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |