Por você... - Fábio Bolba


Por você...
Alcançaria todas as estrelas,
Roubaria o brilho do luar,
Faria o impossível para tê-la,
Para nunca vê-la chorar.

Por você...
Daria asas à imaginação,
Saltaria do mais alto cume,
Entregaria sem medo meu coração,
Deixaria de lado meu ciúme.

Por você...
Mudaria até meu sobrenome,
Aprenderia a falar inglês,
Faria até mesmo greve de fome,
Viveria várias vidas de uma vez.

Por você...
Realizaria seu mais absurdo desejo,
Colheria no mundo as mais belas flores,
Faria de tudo por mais um doce beijo,
Seria o remédio de todas as suas dores.

Por você...
Cruzaria a nado o oceano,
Estaria sempre por perto,
Criaria mais um mês no ano,
Atravessaria a pé qualquer deserto.

Por você...
Mudaria meu time, minha religião,
Tornaria eterno cada segundo,
Inventaria uma quinta estação,
Faria do nosso quarto, nosso mundo.

Por você...
Faria uma primavera em cada olhar,
Amaria por quantas vidas viver,
Reescreveria uma nova fórmula de amar,
Faria do amor, somente eu e você.


                                   Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |