Tela em Branco - Fábio Bolba


Fui convidado para expor minha obra
Retratar minha visão do mundo,
Teria que usar mais que cores e formas,
Usar a inocência do olhar de uma criança.
Buscando inspiração para dar sentido ao meu trabalho,
Procurava motivos para seguir em frente,
Queria que minha obra tivesse vida,
Queria que minha razão fosse a verdade.
Mas, encontrei um Sol frio, num dia escuro,
Pássaros roucos e cães mudos,
Ar nublado e folhas secas,
Terra morta com um horizonte trêmulo.
Dei de cara com a água infestada num rio parado,
Peixes afogados e árvores retorcidas,
Homens canibais e uma chuva infindável de cinzas,
Casas avessadas e um lago de sangue.
Avistei flores murchas num cemitério de velas,
Montanhas humanas e oceanos de lágrimas,
Rastros de dor, num resto de nada,
Vidas findadas e razões inexplicadas.
Só queria retratar meu mundo em minha arte,
Dar formas e cores à minha busca da verdade,
E, na mais importante exposição da minha vida,
Deixei minha assinatura numa tela em branco.


                                                     Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |