Sempre - Fábio Bolba


Sempre que acordar pela manhã,
Olhar para o lado e não me ver,
Mesmo que não aceite, mesmo que não concorde,
Sei que no fundo irá sofrer.

Sempre que sair e for trabalhar,
Irá sentir falta do meu longo adeus,
E toda vez que olhar no espelho,
Verás ainda nos teus olhos, a luz dos olhos meus.

Sempre que chegar em casa querendo descansar,
Entrar para o banho, e a água em teu corpo cair,
Sei que irá lembrar-se do que vivemos,
E a água não disfarçará a lágrima que quer sair.

Sempre que acordar durante a noite,
E o sono lhe faltar,
Também não estarei dormindo,
A saudade vai sempre me acordar.

Sempre que em uma noite estrelada,
Uma estrela te chamar a atenção,
Também estarei a observando, lembrando,
Ela será a nossa ligação.

Sempre que me ver pela rua, com lágrima na voz,
E o silêncio dos meus lábios algo lhe dizer,
Perceberá o quanto nos amamos,
O quanto sente minha falta e que não vivo sem você.


                                              Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |