De repente, não mais que De repente - Fábio Bolba


De repente, não mais que de repente,
Uma luz cruzou meu caminho,
De repente, seu lindo sorriso,
Disse mais que todas as palavras.

De repente, não mais que de repente,
Uma leveza tomou-me nos braços,
De repente, o chão abriu sob meus pés,
E voei além do desconhecido.

De repente, não mais que de repente,
Estava sorrindo para o mundo,
De repente, vi o brilho e a beleza,
Na vida outrora acinzentada.

De repente, não mais que de repente,
Palavras desconhecidas invadiram minha boca,
De repente, dizia aos gritos,
O quanto sou feliz.

De repente, não mais que de repente
Um arco-íris formou-se no horizonte,
De repente, um arrepio percorreu meu corpo,
Guiando meus passos ao caminho mais curto.

De repente, não mais que de repente
Estava num lugar estranho,
De repente, chamava ansiosamente,
Desejando um minuto de atenção.

De repente, não mais que de repente,
Um olhar apareceu na janela,
De repente, um aceno com a mão,
Pediu que aguardasse um instante.

De repente, não mais que de repente
Nosso silêncio falou por nós,
De repente, nossas bocas se tocaram,
Culminando num beijo toda nossa paixão,

De repente, não mais que de repente
Implorei por mais um momento de prazer,
De repente, estávamos no céu,
E o mundo se resumia no espaço em que nos amávamos.

De repente, não mais que de repente
Descobri que te amava, mais do que tudo,
De repente, olhando no fundo dos meus olhos,
Confessou me amar também,

De repente, não mais que de repente,
Transbordou felicidade pelos meus olhos,
E sempre que perguntam como aconteceu,
Digo que foi de repente, não mais que de repente.


                                               Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |