Por favor, não me esqueça - Fábio Bolba


Onde quer que esteja,
Por favor, não me esqueça,
Com quem quer que esteja,
O que quer que aconteça.
Não me esqueça, por favor,

Quero sempre habitar teu pensamento,
Acreditar que também pensa em mim,
Quero sempre habitar teu sentimento,
Sentir que sente o mesmo por mim.

Onde quer que esteja,
Por favor, não me esqueça,
Mesmo que não ouça, não me veja,
O que quer que aconteça.
Não me esqueça, meu amor,

Mesmo que outro amor te faça feliz,
Não se esqueça do quanto te amei,
Mesmo que faça um pouco do muito que fiz,
Ainda será pouco perto do que farei.

Passe o tempo que passar,
Não me esqueça, por favor,
Meu sentimento não vai mudar,
Não me esqueça, meu amor.

Me leve no coração para onde for,
Onde estiver, estarei com você,
Não me esqueça, por favor,
Pois meu coração recusa te esquecer.


                                      Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |