Onde estavas, o que fazias? - Fábio Bolba


Onde estavas que não secastes minhas lágrimas?
Onde estavas que não ouvistes meu lamento?
Onde estavas que não atendestes minhas lástimas?
Onde estavas que não vistes meu sofrimento?

O que fazias quando o meu corpo sentiu-se frio?
O que fazias quando o meu amor pediu-te atenção?
O que fazias quando o meu coração fez-se sombrio?
O que fazias quando a tua ausência tornou-se solidão?

Onde estavas que não percebestes esta minha dor?
Onde estavas que não notastes esta minha aflição?
Onde estavas que não ouvistes este meu clamor?
Onde estavas que valorizaste este minha devoção?

O que fazias quando de saudade minha alma chorou?
O que fazias quando de tristeza minha paz sucumbiu?
O que fazias quando de dor meu coração sangrou?
O que fazias quando de abandono nosso amor ruiu?


                                                   Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |