Não posso mais dizer: "Eu te amo!"


Não posso mais dizer: "Eu te amo!"
Dizer isso outra vez pode ser maldade,
Dizer outra vez: "Eu te amo!"
Seria acreditar que nossa história foi verdade.

Não posso mais dizer: "Eu te amo!"
Dizer isso outra vez pode parecer um lamento,
Dizer outra vez: "Eu te amo!"
Seria afirmar que ainda existe sentimento.

Não posso mais dizer: "Eu te amo!"
Dizer isso outra vez pode ser insanidade,
Dizer outra vez: "Eu te amo!"
Seria admitir que ainda sinto saudades.

Não posso mais dizer: "Eu te amo!"
Dizer isso outra vez pode parecer um tormento,
Dizer outra vez: "Eu te amo!"
Seria assumir que ainda lembro cada momento.

Não posso mais dizer: "Eu te amo!"
Dizer isso outra vez pode ser um beco sem saída,
Dizer outra vez: "Eu te amo!"
Seria acreditar que não houve despedida.

Não posso mais dizer: "Eu te amo!"
Dizer isso outra vez pode parecer um pavor,
Dizer outra vez: "Eu te amo!"
Seria afirmar que ainda arde em mim um fulgor.

Não posso mais dizer: "Eu te amo!"
Dizer isso outra vez poderia reabrir uma velha ferida,
Dizer outra vez:"Eu te amo!"
Seria admitir que o tempo não mudou minha vida.

Não posso mais dizer: "Eu te amo!",
Dizer isso outra vez seria confrontar minha dor,
Dizer outra vez: "Eu te amo!"
Seria assumir que em mim ainda existe, AMOR.


                                      Fábio Bolba 

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |