Tua presença - Fábio Bolba



Ainda sinto nas batidas do meu coração,
O pulsar que sempre chama o mesmo nome,
Nas batidas que manifestam toda gratidão,
Por um sentimento que ainda me consome.

Ainda sinto o calor do afago de um abraço,
Que confortava o corpo e alimentava a alma,
Que por um momento me lançava ao espaço,
Mas, no mesmo segundo retomava a calma.

Ainda vejo a imagem refletida no olhar,
A ternura de um sorriso tímido, sorrateiro,
No olhar meigo que não temia se entregar,
Ao sentimento mais sincero e verdadeiro.

Ainda ouço as palavras soltas ao vento,
A brisa leve traz a fragrância da saudade,
Que tenta em vão iludir os pensamentos,
Suscitando sonhos antigos opostos a vontade.

Ainda lembro-me do silêncio que nos marcou,
No momento em que não se tinha o que falar,
No instante fascínio em que o tempo parou,
Para que nas asas da paixão pudéssemos vaguear.


Ainda trago comigo sentimentos que foram teus,

Lembranças felizes de uma linda história de amor,
Que fazem sentir mesmo depois do triste adeus,
A presença serena que ainda apazigua minha dor.


                                                 Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |