Destino - Fábio Bolba


Se meu destino é sonhar-te,
A ele entrego-me por inteiro,
E usando meu sopro derradeiro,
Nos confins hei de alcançar-te.

Seu meu destino é buscar-te,
A ele entrego-me sem cobrança,
E alimentando a esperança,
O meu amor hei de dar-te.

Seu meu destino é desejar-te,
A ele entrego minha vida,
Mesmo temendo a partida,
Ainda assim hei de provar-te.

Se meu destino é amar-te,
A ele entrego-me sem medo,
E mesmo sofrendo em segredo,
Em silêncio hei de esperar-te.


                            Fábio Bolba

1 Comentário:

Nary Angel disse...

poxa que profundo... e que linda poesia, principalmente o final, alguém que ama sem medo, e que espera , também sem medo, pela pessoa amada... ih falei baboseira rsrs... amei amei amei... esse deveria e talvez seja o destino de cada um!lindoooooo isso

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |