Fim - Fábio Bolba

Prometi te amar para sempre,
Jurou que nunca iria me deixar,
Mas o silêncio se fez presente,
Invadiu sem nos avisar.

Seria o amor da minha vida,
Seria seu o sonho que se realizou,
Mas não houve lágrimas na despedida,
Nem lembranças do que passou.

Seria a musa das minhas canções,
Seria a inspiração dos seus poemas,
Mas a vida trouxe outras opções,
E mutuamente não vimos problemas.

Não poderia viver sem você,
Você morreria sem mim,
Mas sem que pudéssemos perceber,
O que parecia eterno teve fim.

Me refletia em seu olhar,
Sempre se via nos olhos meus,
Mas displicentes não soubemos evitar,
E no fim nem dissemos adeus.

Você sempre seria meu norte,
Caminharia sempre em minha direção,
Mas histórias de amor não contam com a sorte,
E foi inevitável nossa separação.


                               Fábio Bolba

1 Comentário:

Nary Angel disse...

me identifiquei com essa hehe... claro, que com meu 'presente' passado... linda poesia!

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |