Vertigem - Fábio Bolba


Sinto a presença, a leveza,
Perco o contato com o chão,
Sinto a brisa acalorada,
Soprando ternamente.
De braços abertos,
Entrego-me a sensação,
Sou ser desprendido,
Neste bailar desconexo.
Na insensatez da razão,
No meu corpo sem eixo,
Sou um espaço do tempo,
Uma extensão de um sonho.
Perco-me na orla dos teus lábios,
Tento desvendar o enigma,
Anseio por tua voz, tua imagem,
Vôo nos braços do vento de feição.
E nas voltas do meu próprio devaneio,
Rodopio entre a melodia e a miragem,
Desejando-te somente em mim,
Embebido de odores e sabores teus.
O céu move-se em espirais vertiginosas,
Descompassando o pulsar das veias,
Desfalecendo meu corpo em teu amor,
Mas, morrendo dentro de ti.


                          Fábio Bolba

1 Comentário:

Nary Angel disse...

é amor demais... ai que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei, amei ameiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |