Tu és minha rima - Fábio Bolba

Teu amor é minha dependência,
Não somente meu tormento,
Como também encantamento,
A razão de minha existência.

Quando estás ausente, não há solidão,
Vejo-te em tudo, sinto-te no ar,
E o pensamento consegue a conectar,
Apaziguando meu penoso coração.

Alimento-me desse doce encanto,
E enquanto sigo respirando,
A cada segundo vai prosperando,
E por esse motivo, a amo tanto.

Tua inspiração abranda, consome,
Teu amor não mais é uma utopia,
Declaro minha devoção em poesias,
Que só rimam com teu nome.

Se tu, vida minha, determinas,
Seguirei clamando aos ventos, meus versos,
E mesmo desbravando todo universo,
Não buscarei mais por outras rimas.


                               Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |