Existência - Fábio Bolba


Ela está em todas as coisas,
Até no silêncio da solidão,
Mesmo quando o mundo se cala,
Ouço seu nome nas batidas do meu coração.

Ela está em todos os lugares,
No calor do Sol e no brilho do Luar,
Mesmo na tristeza da saudade,
Sinto sua presença no meu respirar.

Ela está em todos os elementos,
Está nas quatro estações,
É cada verso de uma poesia,
É a melodia das lindas canções.

Ela está em todos os sentidos,
Até no vazio de uma noite fria,
É meu norte, meu porto seguro,
É meu caminho, minha estrela guia.

Ela está em todas as maravilhas,
É a perfeição da divina ciência,
Mesmo nas vezes que está distante,
Me faz feliz, só saber da sua existência.


                                       Fábio Bolba

Comentários:

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |