Teodorica Anas Bretas (26/12/99) - Fábio Bolba


Nesse momento triste,
Tento em palavras expressar o que sinto,
Queria ter o dom de um poeta,
Que em poucas escritas tudo diz.
Gostaria nesse momento,
De subir na calda de um cometa e sumir,
Mas por mais que dê asas a minha imaginação,
Não consigo fugir da realidade.
Nesse dia nublado, em que até Deus chora,
Nossa querida ‘‘fênix’’ partiu para uma longa viagem,
Deixando um olhar de saudade,
Que dificilmente o tempo conseguirá apagar.
Certeza que todos preferem fingir desconhecer,
Preferem viver de mentiras, a ter que encarar os fatos.
Mas quem sou eu? Quem somos nós?
Para indagar se foi ou não justo?
E afirmar com toda certeza,
Que se houvesse outra chance, faríamos diferente.
Vejo todos chorando,
Alguns choram com a alma, choram com o coração,
Outros mal choram com os olhos,
Como se por trás das lágrimas, aguardassem ansiosos,
O retorno à suas vidas rotineiras.
Penso como estaria se sentindo,
Toda sua vida passou tentando reunir a família,
Trazer todos para o aconchego dos seus braços,
E só na sua morte, só por esse motivo,
Todos vieram vê-la.
Mesmo que todos digam que devemos esquecer,
Que todos digam que chegou sua hora,
Na verdade não canso de repetir:
Por que ela? Porque nós? Por que hoje?
Talvez ela até queira que não choremos,
Talvez o lugar que esteja, seja bem melhor que aqui,
Mas é difícil aceitar os fatos,
Eu a queria viva do meu lado.
A única coisa que posso afirmar nesse momento,
É que nunca, jamais vou esquecê-la,
Quem sabe um dia, somente um dia, o tempo nos ensine,
E só nesse dia talvez,
Reúna força, para pedir-lhe perdão,
Caso tenha feito algo que a magoou.
Onde quer que esteja minha querida vozinha,
Eu irei te amar por toda eternidade.

                                 Fábio Bolba

1 Comentário:

Fábio Bolba disse...

Essa é uma homenagem a mulher mais incrível que tive o privilégio de conhecer,
minha amada vozinha, esteja em paz onde estiver, eu vou te amar por toda eternidade.

Postar um comentário

 
Fábio Bolba © Copyright | Template By Mundo Blogger |